Conheça: FREDERICO ELBONI

13:39

O post de hoje é de utilidade pública, vamos apresentar á vocês um dos caras e se não O CARA mais encantador que vocês conhecerão nessa vida. Não, não é exagero, quando por acaso descobri o Frederico eu me arrependi por cada segundo que eu tinha perdido até ali sem o conhecer, ainda fiquei puta com as minhas amigas que já o conheciam e não tinham me apresentado antes, então trago aqui para vocês: Frederico Elboni.


O Fred é publicitário, youtuber, blogueiro, roteirista e escritor, dono das obras: “Um sorriso ou dois”, “Meu universo particular” e “ Só a gente sabe o que sente”. Ele também escreveu o livro “Muito amor, por favor” juntamente com outros 3 autores.

A seguir listaremos alguns pontos e explicaremos um pouco mais sobre esse jovem e sorridente rapaz para que vocês possam o conhecer um pouco melhor.

1- Apaixonado

Para mim essa palavra seria ideal para “definir” o Fred. Apaixonado pela vida, apaixonado por detalhes, apaixonado pelo sentir, apaixonado por escrever, apaixonado pelas pequenas coisas da vida, apaixonado pelas suas leitoras, apaixonado pelo que faz. Apaixonado, não romântico, lembrando que existe uma diferença entre as duas coisas e que ele explica muito bem no vídeo a seguir:



2- Ele é um ÓTIMO conselheiro
Quem assiste os vídeos do Fred, com certeza já concordou com esse fato. Nos vídeos, Fred sempre fala sobre o que sente em relação aos assuntos, seja amor ou coisas cotidianas. E parece que ele lê os pensamentos de quem
o acompanha! Não sei vocês, mas eu me sinto exatamente da mesma maneira da qual ele fala nos vídeos. Os mesmos sentimentos... E é tão bom conhecer pessoas assim, que parecem que entendem a gente mesmo sem nunca ter tido nenhum tipo de contato. Parece que estamos conversando com nós mesmos ou com um amigo muito querido.
Durante cada vídeo ele nos arranca, um, dois, milhares de sorrisos e no meu caso também algumas lágrimas, não de tristeza, mas de ver que alguém me entende tão bem e que cada palavra que ele fala é um alívio e uma vontade de ser cada vez mais eu mesma.

3- Ele valoriza todas as belezas
O Fred é sensacional. O cara não é machista, muito pelo contrário!!! Entre alguns de seus títulos de vídeos, estão: meninas de cabelos cacheados, as baixinhas, as altas... Levantando a auto estima das meninas e as fazendo terem certeza do quanto são únicas e especiais. E tem algo mais maravilhoso que ter certeza de que nós todas somos lindas, do jeitinho que somos?

4- O Fred é homem bombril
Mil e uma utilidades: escreve, aconselha, grava, canta, compõe e cozinha!!! Ele diz que nem cozinha muito bem, mas sinceramente eu duvido HAHAHAHAHA. No canal dele tem três vídeos dele preparando umas receitinhas gostosas e fáceis, e sem perder o charme. Você pode conferir no link abaixo:

E nesse clima gastronômico também tem um capitulo bem interesse intitulado de “O charme dos homens que sabem fazer uma limonada suíça” no livro “Só a gente sabe o que sente” do Fred, que diz assim:
“Homens que sabem escolher limões sabem escolher mulheres. Limões azedam e adoçam vidas. Mulheres também. Limões podem despertar vontade de chupá-los. Mulheres também. Limões podem deixar marcas na pele e na alma. Mulheres também.
Então, quando um cara te convidar para fazer uma limonada suíça, saiba que ele não te convidou só para fazer uma limonada suíça. Ele te convidou para dividir os gomos doces e azedos da vida com ele.”

POR FAVOR ALGUM CARA ME CONVIDA PRA FAZER UMA LIMONADA SUÍÇA TAMBÉM!!!

5 – Playlist do Fred

Essa playlist eu encontrei no livro do próprio Frederico, o “Só a gente sabe o que sente”, essas músicas foram indicadas pelas leitoras e ele conta que as ouviu muito enquanto escreveu o livro, que elas o inspirou bastante durante esse percurso.

“João de barro” – Renato Viana
“Sonho de uma flauta” – O Teatro Mágico
“Photograph” – Ed Sheeran
“O meu amor” – Chico Buarque
“Free fallin” – John Mayer
“Pra sonhar” – Marcelo Jeneci
“Don’t wait” – Mapei
“L’amour” – Carla Bruni
“Iris” – Goo Goo Dolls
“You’II be in my heart” – Phil Collins
“Ai que saudade de d’ocê” – Zeca Baleiro
“Amei te ver” – Tiago Iorc
“Refrão de bolero” – Engenheiros do Hawaii
“All of me” – John Legend
“Pra você dar o nome” – 5 a seco

Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que vocês entrem no canal do Fred, se apaixonem por ele assim como eu e dêem um, dois, três, muitos sorrisos assistindo aos vídeos e lendo aos livros dele.

Por @PrideFelipeNeto e
@poxafelipeneto

Redes Sociais do Fred: Youtube: https://www.youtube.com/user/entendaoshomens
Snapchat: fredelboni 
Instagram: http://instagram.com/fredelboni
 Facebookhttps://www.facebook.com/fredericoelbonioficial
Twitter: http://www.twitter.com/fredericoelboni 
Blog: http://www.eoh.com.br
Caixa postal: 122 - CEP 89010 - 971 | Blumenau – SC



You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *