Filmes que valem a pena ver de novo...

05:43

Olá gente, hoje eu trouxe aqui para vocês 9 filmes que vale muito a pena assistir novamente.... Se você não assistiu algum deles, não perca tempo, você não vai se arrepender!

1 - “As Branquelas”
Começando então com o filme mais velho da lista, um filme americano que estreou em 2004. Se você ainda não assistiu esse filme, que mundo você vive? Hahaha

(Sinopse)
Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

2 - “O Pequenino”
Seguindo então para o segundo filme da lista, um filme também americano que estreou em 2006
O Pequenino eu assistia muito com o meu pai, com certeza esse filme marcou a minha infância, como vários outros nessa lista...

(Sinopse)
Um pequeno ladrão de joias, Calvin Sims (Marlon Wayans), recém-saído da prisão decide realizar um último roubo antes de se aposentar, juntamente com seu parceiro Percy (Tracy Morgan) vão em busca de um famoso diamante em troca de US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá errado, o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para a casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e elaboram um plano que constituía em fazer o Calvin passar por um bebê. Ele é deixado na porta da casa dos Edwards. Encantados, levam o bebê Calvin para dentro de casa, onde ele poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.

3 - “Como se fosse a primeira vez”
O próximo filme da lista, é uma comedia romântica, um filme estadunidense de 2004
Eu adoro esse filme, é uma das minhas comedias românticas favoritas.

(Sinopse)
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

4 - “Norbit”
O próximo filme é uma comedia estreada em 2007
É um filme muito bom onde os dois personagens principais (Norbit e Rasputia) é interpretado pelo mesmo ator (Eddie Murphy)
Caso ainda não tenha assistido, recomendo muito.
(Sinopse)
Norbit foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola, mas é salvo por Rasputia, uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

5 - “Super-Herói – O Filme”
Esse filme é mais uma comedia, estreado em 2008
Se você nunca assistiu, recomendo muito esse filme, você vai mijar de rir.
(Sinopse)
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

6 - “Sim Senhor”
Sim Senhor é um filme de 2009, além de ser muito engraçado, ele é um filme muito inspirador, e com certeza vale a pena assistir de novo...
(Sinopse)
Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.
 7 - “Karatê Kid”
Esse com certeza você já assistiu, ou ouviu falar dele. 
Existem duas versões desse filme, a mais antiga que estreou em 1984, estrelado por 
Ralph Macchio e Noriyuki "Pat" Morita e Elisabeth Shue.
E a mais recente de 2010.

(Sinopse)
Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.

8 - “Gente Grande”
Claro que não poderia faltar esse filme maravilhoso nessa lista... Gente Grande, estreado em 2010, com certeza é o meu segundo filme de comedia favorito.

(Sinopse)
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

9 - “Se Beber Não Case”
E para fechar a lista com chave de ouro, o meu filme favorito de comedia, e o filme mais recente dessa lista, Se Beber Não Case, que foi lançado em 2011
Esse é daqueles tipos de filmes que você assiste 1001 vezes e não se cansa nunca!


(Sinopse)
Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Essa foi a minha lista de filmes que vale a pena ver de novo, espero que vocês tenham gostado.
Tatiane @sparksfneto

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *